sexta-feira, 13 de abril de 2012

E os escribas e fariseus, vendo-o comer com os publicanos e pecadores, disseram aos seus discípulos: Por que come e bebe ele com os publicanos e pecadores?E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento. Marcos 2:16-17

______________________________________________________________________________________________


Bom amados, sim essa palavra tem falado muito em minha alma.
Jesus foi claro e especifico, veio pelos doentes, pelos pecadores por aqueles que estão mesmo no fundo do poço.
Uma certa época da minha vida me senti assim, Sem motivos para continuar, doente na alma tão enfiado no pecado que o simples pensamento de orar já me gerava medo e culpa.
Mas analisei o final do texto.( sim, os pecadores ao arrependimento.)
E realmente ELE tem me levado ao arrependimento real, não remorso mas o real arrependimento.
Hoje busco agradar o coração do PAI e ser curado em amor ser corrigido no amor de DEUS.


Peço que façam essa experiencia se deixe moldar por DEUS, se entregue por inteiro, sinto o sofro de vida santa.


Obrigados amados muita Graça e Paz.


Obs: Se alguém quiser orações e ministrações da palavra em suas casas entrem em contato.
ministeriointimidadecomo.pai@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário