domingo, 29 de abril de 2012

O choro e a alegria

Salmo 30:5
O choro pode durar uma noite, mas alegria
vem pela manhã



Boa noite amados,Quero agradecer primeiramente a DEUS, e pela oportunidade de estar conhecendo o coração Paterno do SENHOR.
Agradeço a todos que estão lendo e compartilhando.


Esse salmo mexe muito comigo, uma certa época da minha vida eu estava muito perdido, e no mundo tenebroso do vicio.
Me via sem perspectivas de vida e sem saída, quanto mais me drogava mais via minha vida se perdendo.
Mas minha mãe um certo dia na madrugada ao eu chegar bêbado e drogado, começou orar e leu essa frase.
Como podem ver a palavra de DEUS é eficaz, o salmista diz claramente a respeito de aflições espirituais e físicas no decorrer do texto.
Na minha vida essa palavra muito tempo depois deu frutos, mas naquela madrugada eu realmente fui impactado pela semente da intimidade de DEUS, minha noite ainda durou um tempo, pois DEUS nos chama mas temos que querer ouvi-lo.
Minha alegria minha manha chegou, e realmente não existe lugar melhor para se estar do que na presença do PAI, poderoso DEUS.


É isso amados um testemunho, DEUS te chama a todo instante basta um sim um quero um PAI me muda. E ELE trara a existência as coisas que ainda não existem.


Graça e Paz


Ps. Se quiserem orações em casa, uma palavra de DEUS para suas vidas, só nos convidar iremos como coração cheio do amor que DEUS tem nos dado a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário