quinta-feira, 5 de abril de 2012


A alegria vem pela manhã

Boa noite amados, realmente amados.
Hoje foi mais um dia em que o SENHOR vem me ensinando sobre sua intimidade, não só por estar estudando Teologia, mas no decorrer do dia.
Lembrei-me de um tempo em que vivia para me drogar, sim triste e acabei pensando o tempo que perdi, achando que eu é que estava certo queria fugir da tal realidade.
Sempre senti que esse mundo normal não era para mim.
Fiz mil e uma, magoei muitas pessoas, minha mãe teve o coração partido mesmo por mim.
Mas DEUS me tomou em SEUS braços e me mostrou que em mim não se encontrava condenação, desde o momento que busquei agradar o coração do PAI, toda culpa e magoa se foram, realmente se foram.
O colher é certeiro, mas o plantar daqui para frente vai ser o ministrar o Amor de DEUS.


Sei que muitas e muitas vezes as lagrimas escorrem pelo seu rosto, e um vazio doí e como doí dentro de você, Mas realmente basta dizer PAI não aguento mais isso, muda minha vida, minha historia.
E ELE fara tudo novo, santifique-se e busque mais e mais a face do SENHOR.

Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã 
Salmos 30:5



Tua manha de alegria depende unicamente de dar o primeiro passo em direção ao PAI.
Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário