sábado, 14 de abril de 2012

Confio em DEUS

Pois o Senhor Deus me ajuda; portanto não me sinto confundido; por isso eu me opus firme como uma dura rocha, e sei que não ficarei decepcionado.


Boa noite amados, Graça e Paz.
Quero em primeiro lugar agradecer a DEUS, que realmente tem me instruído e me dado um grau de intimidade, que nunca pensei em obter.
Pois o SENHOR DEUS me ajuda, Sim ELE tem me ajudado e sei que me esforçar faz parte do processo.
Portanto não me sinto confundido, Realmente passei uma fase de confusão e nela clamei o PAI e hoje vejo claramente que sem DEUS sem o Amor de DEUS eu não existo. Essa é minha maior certeza.
Por isso eu me opus firme como uma dura rocha, Sim por confiar em DEUS temos que nos manter duros contra a forma do mundo mesmo que sua forma seja atraente e queira nos seduzir.
E sei que não ficarei decepcionado, Essa é uma certeza que brota no intimo do meu interior,DEUS nunca decepcionara um de seus filhos pois a palavra DELE é unica fiel e cumpre tudo que falou.


Amém, Amados é muito real oque estamos passando, o mundo está se perdendo e até as religiões tomando formas carnais. Mas na busca pelo verdadeiro evangelho descobrimos que DEUS tem em nos a continuação do SEU Reino dos Céus, estamos aqui por proposito.


Graça e Paz a todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário