terça-feira, 17 de abril de 2012

DEUS Meu PAI


Faze-me saber os teus caminhos, SENHOR; ensina-me as tuas veredas.
Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia. 
Salmos 25:4-5

                  
     


Boa noite amados, essa palavra falou tremendamente comigo.
Ouve um tempo em que busquei DEUS que todos falavam, sim busquei pois queria sair das drogas e daquele vazio que me consumia.
Estudei sua palavra, vi milagres e respirava um ar mais puro. Me sentia como em uma nova vida, mas não tinha um conhecimento do amor desse DEUS.
E depois de quatro anos buscando, minha mente e meu coração enganoso me fizeram retornar ao mundo cheio de prazeres carnais os quais me fascinavam.
Depois de cair tanto e chegar no fundo do poço, que o melhor lugar para se ver DEUS.(do fundo do poço só se pode olhar para cima)
Nesse momento busquei intimidade me humilhei abri meu coração e pedi com todas minhas forças, PAI te amo te quero, Sou teu filho fala comigo.
E nesse momento senti o que DEUS realmente queria, Intimidade relacionamento e que entre nos existisse um verdadeiro dialogo.
O primeiro passo da minha parte foi santificar, depois busquei ler a bíblia mais e mais, sempre buscando em oração as respostas.
DEUS tem me mostrado muito, e hoje realmente chamo DEUS de MEU PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário