quarta-feira, 11 de abril de 2012

Somos extensão do Reino de DEUS

E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior.
Nem dirão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está entre vós. 
Lucas 17:20-21



Boa tarde amados, Buscando intimidade com o PAI, e estudando a palavra de DEUS, Veio a mim um entendimento que antes não obtinha.


_________________________________________xx_____________________________________________


Somos extensão do Reino de DEUS aqui na Terra, Isso mesmo somos embaixadores do Reino celestial colonizando a Terra a qual Jaz do maligno ( Sabemos que somos de Deus, e que o mundo inteiro jaz no Maligno   I joão 5:19)


Nossas características devem ser as mesmo do nosso Reino de origem, Santidade, Amor e todos os passos que Jesus nos deixou como ensinamento.
Precisamos estar ligados com o PAI celestial, buscando a face DELE e isso se da ao estudo de sua palavra e busca do Espirito Santo.
Religião não são construções grandes, medias ou pequenas, e sim nos,  (Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. 
Mateus 18:20)

Não estou falando contra as igrejas, mas quero que entendam que a biblia é a palavra do PAI e ela é autossuficiente.
Não envenenem o povo de DEUS com o evangelho da prosperidade, pois nosso Reino não é aqui, e realmente toda essa corrupção vai ter um fim.

Obrigado a todos vocês amados e irmãos em Cristo Jesus.


Obs: Quem quiser orações e ministrações da palavra de DEUS e estudo, em suas casas entrem em contato.
ministeriointimidadecomo.pai@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário